Links legais da semana.

novembro 20, 2016

Olá, meu povo!


Hoje resolvi compartilhar com vocês alguns dos links mais legais que acessei durante a semana. Essa ideia de post é beeeem antiga no mundo bloguilístico mas acredito que nunca envelhece e é um modo bem legal de compartilhar com vocês, o que de mais interessante está rolando por aí enquanto não estou postando. rsrs

Eu misturei um pouco de jazz, blues e pagode... não brincadeira. rs Eu misturei um pouco de blog, mídias sociais e notícias para animar quem está na internet e esta naquela de jogar no google "O que fazer na internet?", "O que fazer na internet quando estou entediado?" ou "O que eu posso fazer se já acessei todos os links que eu conheço e não tem nada novo para ver?"

Sim, todos nós já estivemos lá! Então segue alguns links que podem te distrair um pouco! :)









Bom, acho que é isso por hoje!

Explicação rápida pelo link do The Rocky Horror Picture Show... me julguem, eu não conhecia. E achei que seria bom compartilhar porque talves, só talvez, também tenham outras pessoas que não conhecem e agora eu sei que ele é um clássico. hahahahah Triste confessão.

Outra coisa! A Luisa Accorsi tem um blog lindo! E hoje, quando entrei nele, tinha um post se-sa-ci-o-nal com fotos lindas dos vendedores de rua do Vietnã. O nome do blog dela é "Sonhos de Crepom". Recomendo. ;)

Beijos e até a próxima semana!

You Might Also Like

0 comentários