Adeus, Ano Velho! Feliz Ano Novo!

janeiro 01, 2017

    E agora, que me despeço de você, entre lágrimas e sorrisos, 2016, tenho fôlego e coragem de dizer. Obrigada, você me deixou mais forte. Você não foi fácil, me tirou de todas as zonas de conforto que eu construí, e quando uma nova área se tornava confortável, você me tirava o sossego novamente.
    2016, você foi duro, quando todos achamos que você ia melhorar, amenizar, se desculpar. Mas porque você deveria? Nos tirou a tranquilidade, nos assustou, mostrou que não controlamos nada além de nós mesmos.
    Li várias vezes nas redes sociais, pessoas se despedindo de você, te personificando e travando uma verdadeira conversa. Algumas, com amor e compreensão, outras com rancor e desespero. Você não foi fácil e muitos de nós estamos felizes por simplesmente termos passado por você com a mente sã.
    Você chegou como uma onda, avassaladora e se arrastou de volta. Fazendo até o seu último minuto se estender por mais um segundo.
    De tudo isso, digo, Obrigada, 2016. Você me fez uma pessoa mais forte. Mas agora, deixe novas energias chegarem. Venha 2017! Seja bem-vindo! Seja como você tem que ser, lembre-se que nós estamos mais fortes e que vamos enfrentar todas as barreiras bem.
    2017, estamos te aguardando, com mais vontade de paz e mais sonhadores.

Obrigada 2016. Pelo amor de Deus, venha 2017. rs

    Um feliz ano novo à todos os internautas e que vocês façam do novo ano que chega, uma nova oportunidade para vocês e para o mundo.

Beijos da blogueira mais sumida da história.
Victoria

You Might Also Like

0 comentários