Dreamlist #MeuMundoMelhor

março 02, 2015

Bom dia, gente!

Hoje trago um ideia bem legal que conheci pelo blog sernaiotto da blogueira Loma.
Além do blog ser lindo, a Loma sempre aparece com ideias incríveis, printables fofos e textos lindos! Resolvi então falar da lista de sonhos. Coisa mais linda com printable e tudo! Já até imprimi o meu!






































A ideia é criar uma lista de sonhos que você gostaria de realizar e correr atrás! O bom é que ter uma lista fofa dessa te encarando, você não perde o foco!

O post original da Loma vêm acompanhado de um vídeo super lindo e inspirador, de onde surgiu a ideia, a origem do #MeuMundoMelhor e um link para imprimir essa listinha super linda!

E tem mais! Assim que completar a listinha, porque não compartilhar com os outros no insta e inspirar mais gente? ;) Leiam aqui o post original: QUAL É O SEU MAIOR SONHO?

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Também achei muito fofo! Tive que fazer uma listinha dessas para mim! :3

      Excluir
  2. Já tenho minha lista e essa ideia é realmente boa, amo!
    bjs, https://babimorais.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! E a lisinha que ela fez ficou tão fofa!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Eu tinha visto o post da Loma e achei super fofo. Sou ~levemente~viciada em listas e achei essa demais. Só preciso baixar e imprimir, hehe. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! hahaha
      A minha já está prontinha presa na porta do meu armário! rsrs
      Beijos! :)

      Excluir
  4. Oi Vitória.
    Bom, Feliz dia internacional da mulher. Um belo dia para começar a colocar em prática uma lista de sonhos. Eu vivo de listas e metas, assim mantenho o foco e tenho sempre em mente aqueles objetivos e vou atras. Espero que realize todos os itens de sua lista. Lembre-se: sua realização depende apenas de você.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Obrigada! Feliz dia da mulher atrasado! rsrs
      Concordo com você! Tudo depende de nós e de foco!
      Também desejo que todos os seus itens se concretizem!
      Beijos!! *--*

      Excluir