Coxinha de morango!

fevereiro 27, 2015

Pessoal, desculpem o sumiço!!
Hoje eu trouxe para vocês uma receitinha dos deuses! Coxinha de morango! Sim, coxinha de morango! Quase um manjar dos deuses, gente!

1- Faça o brigadeiro e deixe separado. Brigadeiro normal, daqueles que você enrola na mão e faz os docinhos de festa. Mas aqui você não vai enrolar ele.


2-Limpe os morangos e separe os mais bonitinhos! rs E importantíssimo! Tente não deformar muito ele quando for limpar. 

3- Enrole os morangos no chocolate. Tente mantendo o formato normal do morango e puxando a pontinha para ficar parecendo mesmo uma coxinha! :) E está pronto!

Gente, espero que vocês gostem! Fica uma delícia! E, uma dica... Tente com Nutella no lugar de brigadeiro também. Delícia!

Beijos, pessoal!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Anônimo28/2/15

    Quando li o título pensei que fosse algo totalmente diferente, hahaha.
    Deve ser muito bom...


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Pam, eu achei delicioso! *--* sério mesmo! Minha irmã que faz essas artes na cozinha e eu só como! hahahha
      Beijos

      Excluir
    2. Anônimo1/3/15

      Eu fiz aqui!
      Não modelei os morangos, só enrolei no brigadeiro mesmo, mas ficou tão bom, tão bom!
      A mãe de uma amiga minha fazia algo semelhante. Ela enrolava no doce de leite e depois mergulhava no chocolate. Pensa num negocio bom :B

      Excluir
    3. Nossa! Já coloquei na lista! Também deve ser dos deuses!!!
      Obrigada pela dica, Pam!
      *--*

      Excluir
  2. Nossa me deu água na boca hahaha.
    Vem conhecer meu blog também?! www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale! Já quero que minha irmã faça de novo! rs :)
      Beijos

      Excluir
  3. Deu até fome !!
    #QUE_DLÇ
    http://soparameninas43.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei esse post ofensivo! HAHAHAHA

    Eu to louca para fazer isso e sempre bate uma preguicinha. Mas parece ser fácil, né? E deve ficar apenas maravilhso. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! É bem tranquilo de fazer! E fica muuuito bom *---*
      Sou muito formiguinha e essas coisas doces acabam comigo! hahahha

      Beijos, Beatriz!
      :)

      Excluir
  5. Ficou com a cara maravilhoooooosa! :OOO
    Você devia tentar fazer o desafio desse mês! É de gostosuras, customização de cadernos e iluminação. Acho que o seu ia ficar lindo!!

    Onde achei o desafio: https://www.facebook.com/groups/desafioDIY/?fref=nf

    Beijooooos e boa sorte com o blog, tá lindo!! <3
    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Assim que vi seu comentário, fui lá e já estou no grupo! Adorei a ideia deles! Obrigada por me chamar, já estou com algumas ideias e assim que estiver pronto coloco aqui e lá!
      Que bom que gostou do post!
      Obrigada pelo apoio!
      Beijos!

      Excluir