Produtinhos que eu amo + testados!

março 09, 2015

Oie, gente!
Hoje eu vou escrever sobre os produtos que eu adoro de montão e os que eu comprei no final de fevereiro/início de março! Vou fazer uma mini resenha para cada e vamos ver se dá certo o meu primeiro post sobre produtos de beleza! hahaha
Então vamos às fotitas!





1. Creme Hidratante Nativa SPA, O Boticário

Adoro demais esse creme! Esse Melissa+Alecrim tem um cheiro maravilhoso, amo demais! O creme faz o que promete, hidrata a pele e traz uma sensação refrescante deliciosa! Não é o mais hidratante de todos os cremes, mas para mim é o melhor para o dia a dia, pois é bem levinho.

2. Sabonete Líquido Anti Acne, Natura Faces

Não usava ele há um bom tempo e nem sei porque. Deixa a pele limpinha e sequinha. Pelo menos comigo foi assim, mas não tenho uma pele beeem oleosa, então não sei se serve para casos extremos. Senti sim diferença quando comecei a usar. E isso sem os outros passos, 2 e 3. Admito que tenho preguiça! hahaha

3. Silicone MAX, Niely Gold

Pensa em um salva-vidas para o cabelo? É ele! Ajuda muito contra o frizz. Levo sempre na bolsa! Gente, não é para ensopar o cabelo não, ok? E também não é para passar na raiz! Porque aí vai ficar com aparência de oleoso. É para espalhar na mão e depois nas madeixas. ;)

4. Adesivo para remoção de cravos, Ricca

Gente, que furada. Comprei na esperança! Mas... Bom, deixa eu explicar. O legal dele, é que ele tira o pontinho preto. Então, para uma emergência básica até serve, mas ele não tira o cravo. Para quem não sabe, o pontinho preto é só a parte superficial do cravo. Esse adesivo, você só pode usar se a área não estiver sensível e tem que tomar cuidado para você ver se não tem alergia. Na hora de tirar ele, também é meio complicado. Na embalagem fala que se ficar difícil, basta umedecer mais um pouco o adesivo, mas ele dói um pouquinho para tirar. Sem falar que ele é meio carinho. Custou R$9,90 e qual não foi minha surpresa ao ver que só vinham 3 unidades.

5. Esfoliante Argiloterapia Nativa SPA, O Boticário

Amor eterno! Deixa a pele incrível e perfumada! Além de até hidratar! Não troco. Mas é bom ressaltar que esfoliação não é para todo dia, ok? Se não, danifica a pele. Mas isso vale para qualquer esfoliação. O certo seria fazer apenas uma vez na semana. Mas, olha, esse vale a pena! Eu adoro!

6.Óleo de Côco, Qualquer marca

Li em alguns sites que o óleo de côco, aquele que você compra em qualquer farmácia ou mercado, faz maravilhas no cabelo e eu tive que testar. Misturei um pouco dele com o condicionador e passei pelo comprimento do cabelo, durante o banho mesmo. Ele deixou as pontas do meu cabelo uma beleza! Olha, o meu cabelo é ondulado (o pessoal que tem cachos me entenderá) e os fios ficam ressecados porque o óleo natural do cabelo, não chega até as pontas direito. Então, fica aí minha dica! Eu nem preciso esperar tantos minutos e tal para enxaguar. Uso sempre que sinto os fios ruins de novo. E ele é baratinho! Esse potinho com 60 ml custou R$2,00 e rende muito! Aprovado! :D

Espero que tenham gostado do meu review!
Um grande abraço!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Achei legal esse adesivo para cravos! Possuo alguns no nariz e estou sempre a procura de um produto que sirva pelo menos para diminuir a aparência desses imprestáveis, haha.

    Já usei silicone no cabelo, ele é uma salva-vidas mesmo! Hoje não me importo muito com o frizz, então parei de usar faz tempo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se for para disfarçar eles, serve muito bem, Amélia! Porque é aquilo, ele tira o pontinho preto!
      Eu ainda uso muito! XD Ainda mais porque passo o dia fora de casa!
      Beijos!

      Excluir
  2. Quando eu vi a foto fiquei super curiosa com esses adesivinhos de cravo. Queria muito encontrar alguma coisa eficiente mas acho que é meio difícil, né? As vezes faço uma misturinha com gelatina incolor e leite esquento no microondas e passo. Sai mas não sai muito...

    E o olho de coco que não conhecia. Achei bem legal e vou comprar algum para testar. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mesmo? Nunca tinha ouvido falar disso! Vou experimentar! :D
      Nossa! Eu também não, acho que vi primeiro no pinterest e depois foi aparecendo em outros sites rs
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Nativa SPA é tudo de bom, né? Adoro! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Parece que tudo dessa linha é uma delícia! Todos têm cheirinhos tão bons! *--*

      Excluir
  4. 2 e 5 são simplesmente perfeitos! <3 Uso eles demaaais! O anti-acne é ótimo, realmente dá uma sensação de limpeza do rosto! Fiquei super curiosa para testar o adesivo *-*

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! 2 e 5 são perfeitos! rsrs
      Testa e depois me diz o que achou!?
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie!
    Adorei o post! Adoro as coisas da Ricca, A Niely virou o meu xodó depois de um shampoo que salvou minha vida *.*
    Adoreeei os produtinhos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um mimo os kitzinhos dela para unha! *--* Que shampoo?! Qual deles? *o*
      Que bom que gostou!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  6. Gostei das dicas, principalmente sobre o óleo de coco.
    Com certeza vou te seguir, pois amei o seu blog.

    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Gabi! Muito obrigada pela visita e por seguir o blog! Cada seguidor me da uma alegria imensa!
      Beijinhos!! :*

      Excluir