FunkoPop | Alice no País das Maravilhas. ♥

outubro 17, 2016

Bom dia, gente linda!

Então, vocês se lembram de uma postagem que eu fiz sobre os Funkos e como eles simplesmente haviam ganho o meu coração? Aqui ó.

Agora a notícia, panpanpan-pam!

Agora euzinha também tenho essas miniaturas que são só amor. ❤ E digo mais! Meu boyfriend que sabe que sou só amores com Alice no País das Maravilhas, me presenteou com nada mais nada menos, do que esses funkos lindos!

Segue um photoshoot básico porque sou muito coruja... rsrs E de quebra, apresento vocês à linha da FunkoPop inspirada no filme do Tim Burton, "Alice in Wonderland" com a fofa da Mia Wasikowska!


Chapeleiro tomando o chá da tarde.

Alice pintando as rosas de... rosa. (Imagina que é vermelho carmim... rs)

Chessy & Chapeleiro

Meu trio mais que predileto!

Créditos das fotos à minha irmã sensacional!

"Amo muito tudo isso!" Olha só o merchan... hahahaha

E uma notícia bombástica. Mentira, nem é tão bombástica assim. rs Vou recriar a página no facebook para que vocês possam seguir por lá também! :)

Obrigada por mais uma visita, gente!
Beijos no coração e até a próxima postagem!

You Might Also Like

0 comentários