Obrigada, estou de volta.

setembro 06, 2016

Boa noite, gente!

Olha quem está aqui! 

Nem sei por onde começar, mas já começando para não desistir... de novo.

Tanta coisa aconteceu comigo durante esse tempo em que estive fora do blog. Muita mesmo. Muitas experiências, algumas decepções, muitos desafios e várias superações.

É engraçado como a vida voa e só nos tocamos para isso em algum momento aleatório e sem sentido. rs

Bom, voltando.

Aconteceram dois casos que me deixaram muito feliz e que me fizeram voltar ao meu cantinho.

Duas pessoas muito queridas para mim, que eu nem sabia que acompanhavam meu blog, vieram comentar que eu ajudei elas através dos meus posts. A mais próxima, uma amiga de infância, me falou que uma das minhas postagens a ajudou a realizar um sonho!

Vocês acreditam nisso? E conseguem imaginar como fiquei feliz?

Na hora eu pensei que era exatamente para isso que eu escrevia. Para crescer e compartilhar minhas descobertas com os outros.

Eu escrevo há muito tempo e este não é meu primeiro blog. Sempre paro e volto quando chega o momento certo.

Qual não foi a minha surpresa ao ver, quando entrei na conta do blogger, que as visualizações continuaram e meus posts mais antigos ainda receberam comentários durante minha ausência?

Isso tudo só me deu mais força para continuar com o blog.

Obrigada à todos vocês.
O No Coração é feito para todos nós.

Obrigada novamente!

Beijos à todos, Victoria

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Victoria, esse reconhecimento é mesmo maravilhoso! Que vom que voltou super motivada para continuar escrevendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!

      É sim, dá uma sensação de "estou fazendo a coisa certa"! :)

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Bem vinda de volta :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Yay! Que bom que está de volta. Quando eu vi seu comentário no blog fiquei pensando: será que é aquela menina que sempre comentava? E fiquei super feliz quando vi que era sim. hehe <3

    Bem vinda de volta. :)

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Sou euzinha mesmo!

      Muito obrigada pelo carinhos!

      Beijinhos!

      Excluir
  4. É sempre uma motivação ouvir de outras pessoas que elas acompanham e gostam de nossos blogs né? Apesar dos pesares a gente se sente inspirado em continuar. Espero que você volte, e agora de vez!

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Monique!

      É aquele negócio, você se abre e dedica seu tempo e é maravilhoso quando isso é reconhecido!

      Beijos e bem vinda de volta também! rsrs

      Excluir
  5. Anônimo16/9/16

    Bem vinda novamente Vitória ♥

    ResponderExcluir
  6. Vic, não sei se lembra de mim, mas eu sinto e penso tanto nos momentos que a gente se falava há anos atrás entre blogs. Gostaria de trocar ideias com você. Antes era Miah, hoje ando nas redes como Cams. Miss you. ♡ Se quiser me achar @ca_millis (insta) (nunca tirei o "palavras delicadas" da memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cams <3
      Quanto tempo!

      É engraçado como o tempo passa e a gente nem vê! Muito obrigada pelo carinho! Vi que você ainda é blogueira! Firmes e fortes! rsrs


      Tenho alguns blogs na minha memória e é tão bom saber que o palavras delicadas continua na sua memória como continua na minha, com um carinho muito especial!

      Adorei nosso "reencontro" rs

      Beijos!

      Excluir