São 00h55...

maio 01, 2019


... mas já não vão ser mais quando eu terminar de escrever e clicar no botão de publicar.

O fato é que sou notívaga e é de noite que eu "funciono". Eu deveria dormir mais, como também deveria comer mais, fazer mais exercícios, relaxar mais. Estou tentando passar menos tempo no celular, no computador e nas telinhas, mas isso é difícil quando até os professores decidiram criar grupos no facebook. Olha, já são 00h57. Pode isso, o tempo passar assim? Sem pedir licença?

Eu não sei mais escrever. Já contei do meu desapontamento no último post, cujo qual, reli antes de escrever esse aqui. Mas, esse pensamento não é de todo verdadeiro, pois quem sou eu para julgar se já soube, ou não, escrever um dia? Não quero ser repetitiva.

Entrou um ventinho úmido de chuva e verde pela minha janela agora. Preciso disso e só me lembro quando ele aparece. É como se desse nova vida aos pulmões, como se eles nunca estivessem ali de fato e agora, estão. Isso e sol. Mas, não qualquer sol, um sol específico. Aquele que bate queimando leve o rosto depois de um ar condicionado congelante, que faz você lembrar que ainda está vivo. Que besteira, uma besteirinha boa dessas.

O pé descalço na areia também é bom. Sensação de dever cumprido ou de que você fez o seu melhor e é isso, pode descansar. Aquele sorrisinho no canto do lábio ao desligar um despertador antes de dormir. Barulho de chuva na janela quando você não tem que sair.

Estou treinando meu cérebro, algo necessário mas, incrivelmente mais complicado do que eu imaginava. Quero ver só o lado bom da vida. Se cheguei à uma fase de quase ver só o lado ruim, é extremamente plausível acreditar que o inverso também é possível.

Vou dormir agora e desligar o despertador.
Viu? Já estou sorrindo um pouco. É tipo mágica.
Quero viver para e desses momentos.

Obrigada quem leu até aqui!
Abraços e pensamentos leves para todos.

You Might Also Like

0 comentários