Fotografia | A vida secreta dos dentinhos de leite!

março 30, 2015


Oie, gente!!
Inspirada no post da Hellen do blog Mil Motivos, hoje resolvi trazer para vocês um projeto que há anos eu sou fã e começou em março de 2009! O My Milk Toof (MMT pros íntimos) pela fotógrafa coreana Inhae Lee. É impossível não se apaixonar por ickle e Lardee, os dentinhos de leite que, um certo dia, apareceram na porta de Inhae e entraram em vários corações! As fotos com legendas estilo pensamento, montam estorinhas e te deixam sempre com um gostinho de quero mais!

Algumas fotos das aventuras desses dentinhos.





Conheça ickle e Lardee!

Espero que tenham gostado de ickle e Lardee!
Beijos em todos!

As fotos são todas do site do projeto!

You Might Also Like

34 comentários

  1. Olá, que historia engraçada.
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tem umas bem engraçadinhas mesmo! hahah
      Obrigada, Magda! *--*
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que ideia mais fofa! muito criativo!

    Dê uma passadinha no meu blog também: http://decasadecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esses projetos de fotografia com bonecos, montando estórinhas! Trago mais uma para vocês em breve! ^^
      Beijos! Vou fazer uma visitinha lá!

      Excluir
  3. Que coisinha mais linda!! <3 Apaixonasíssima!

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofo e engraçado,chamais iria imaginar uma história de dentes rsrsrs,beijos

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Até ver esse projeto! Agora acho eles mega fofos! hahahah

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi Vi!!

    Que fofura esses dentinhos!!! hauahuahua
    Adorei esse deles comendo cookies!!
    Claro que já fui xeretar o insta para seguir!rsrs

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, Juliana! E eu que nem sabia que tinha instagram! Vou procurar e seguir também!
      hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Oownn' que fofos. EU QUERO !!
    Beijos no coração! =*
    PS: Vic (posso te chamar assim?) aceita afiliação ou parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um tempo procurando para saber se vendia em algum lugar, sabia? hahahah
      Beijos, Hellen!
      Claro que pode! ^^

      Excluir
  7. aaaaaaah, faz tempo que não visito o blog My Milk Toof, que saudade, as historinhas são muito divertidos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia tempo que eu não dava uma bisbilhotada lé! rs Mas estava salvo nos meus faves! ^^

      Beijos, Elisa!

      Excluir
  8. Que amorzinho ♥ eu ainda não conhecia mas já me conquistou, haha!
    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um amor mesmo, né? *--*
      Beijinhos, Whenia!

      Excluir
  9. mds, que criativo, que fofo, que lindo!

    um abraço apertado do blog: Mundo da Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Fico feliz que tenha gostado de conhecer o projeto, Fani!
      Beijinhos!

      Excluir
  10. AI QUE COISA MAIS FOFA ESSES DENTINHOS. Que vontade de morder eles (piadinha muito de mal gosto né? concordo) Eu queria super fazer umas fotos assim com bichinhos fofos, só pra ter a desculpa pra brincar com eles haha.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu ri, Ágata! hahaha
      Te entendo perfeitamente!
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, Victoria!
    São umas fofurinhas!!
    Deve fazer muito sucesso com as crianças!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Sim sim!
      Obrigada pela visita, Luma!
      Beijos!

      Excluir
  12. SEM CHANCE! Meu Deus, quanta fofura <3 Estou babando aqui. E que fotografias são essas? Definitivamente, resultado de um belo trabalho. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico babando nessas fotos! Parecem que eles têm mesmo personalidade e tudo! rsrs
      Mil beijos!

      Excluir
  13. Anônimo31/3/15

    Ai que amorziiiiinho <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Fico tão feliz que vocês tenham gostado do post! Fico mesmo!
      Beijinhos!

      Excluir
  14. Ai gente que gracinha as fotos! Amos projetos fotográficos e esse tá demais, uma fofura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, juro que vou procurar outro projeto fofo de fotografia! Tem uns tão lindos! Eu adoro!
      Você também, Paula!
      Beijos mil!

      Excluir
  15. Aaah, que coisa mais gracinha!
    Eu não conhecia, Victoria, mas já fiquei fã.
    Vou acompanhar sempre agora.
    Lindo demais,adoro séries fotográficas assim.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão amáveis, né? rsrs
      Eu também adoro esses trabalhos!
      Depois, se quiser me indicar alguns que você já conheça! ^^
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  16. Olá,como vai? Ai gente que fofinhos! Eu ameei estas imagens ♥
    Espero que não pare com o projeto.
    Beijos,tchau.

    ~ Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem! E você? ^^
      Eu também torço para que ela não pare, Luke!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  17. Eu não conhecia os dentinhos, mas me apaixonei por eles <3
    Essa Inhae é muuuuuuuuuuito talentosa e tão novinha né, fico pensando o trabalhão que deve dar para fazer as fotos, todas ficam perfeitas :D
    beijinhos,

    http://asaventurasdana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Tem um post em que ela mostra como fez o fundo de um estorinha que ela criou com os dentinhos! Nossa, deve ter dado muito trabalho! E ela é muito talentosa mesmo pq o cenário ficou lindo!
      Beijos, Ana! :)

      Excluir