Tag | Você não é todo mundo! E uma volta no tempo!

abril 13, 2015



Que mãe nunca falou isso para o filho?! Vamos compartilhar algumas experiências de momentos "Você não é todo mundo!" ?
Achei divertidíssima essa tag que a Carla do blog Carligrafia criou e a Shay do Shay com SH me indicou!
Vamos começar com a diversão?

1. Quando você quis ser todo mundo, mas não conseguiu?
Basicamente, quando tinham festas ou passeios que a maioria dos meus amigos iam e por algum motivo eu não podia ir...

2. Quando você quis ser todo mundo e conseguiu?
Bom, sinceramente? Quando fiz meu primeiro tererê. (Lembram disso?! hahahah) e quando começaram a colecionar aqueles adesivinhos em caderninhos legais, sabe?

Google

3. Quando era pra ser todo mundo mas não foi?
Poxa, nem sei... Acho que foi numa dessas quadrilhas de terceiro ano. Aquela de despedida do colégio? Mas eu não achei par para dançar comigo, porque tinham poucos meninos e eu não fui rápida o suficiente! :,(

4. Quando você era para ser todo mundo, foi todo mundo e quebrou a cara?
Quando fui para Disney, meus amigos fizeram uma festinha. Foi muita gente, teve música e todo mundo tava numa boa. Aí duas meninas começaram a brigar do nada, de puxar o cabelo uma da outra e tal... Foi tamanha a confusão que chamaram até policiais no hotel! Medo! Saí correndo, obviamente!

5. Quando você tem orgulho de não ser todo mundo?
Nossa, em várias situações! Já vi amigos pagando muito mico por beberem demais, conhecidos que foram para o lado das drogas e acabaram não tão bem, pessoal que não estudava e agora está ralando para entrar na uni e coisas assim.

6. Quando não ser todo mundo te deixa deprimida?
Quando vejo fotos do pessoal curtindo todas as festas do mundo, vendo filmes maravilhosos no cinema e viajando por aí! Quando eu tiro fotos nas minhas viagens, elas nunca ficam incríveis como eu queria... hahaha (Eu amo dançar e "meu dinheiro sabe dizer tchau"! Já ouviram falar da Zilla van den Born)


7. Qual a situação mais louca que você já viveu sendo todo mundo?
Acho que o mais doido foi participar de uma manifestação! Fomos na cara e na coragem, fizemos cartazes... Aí começaram a jogar spray de pimenta no pessoal e saímos correndo! (Eu vivo correndo das confusões... hahahah) 

8. Qual ocasião te fez pensar "Ainda bem que não sou todo mundo"?
Quando reparo como as pessoas se relacionam com o próximo... Quando vejo que a maioria pensa mais em si mesmo do que no outro. Não posso falar que nunca fui egoísta, sou humana e erro. Mas me arrependo quando me toco e procuro não repetir. Fico chocada com certas coisas. O mundo está muito louco.

9. Qual foi o você não é todo mundo que mais doeu?
Quando todo mundo tirou abaixo de 5 numa prova no Ensino Médio e eu fiquei feliz porque tirei 5,5. Doeu... :x


Não, gente, eu não reprovei... Consegui recuperar a nota! Só postei porque achei divertido! hahahah

Acabooou! hahahaha Se identificaram? *--*
Achei muito divertido fazer esse post!
Quem quiser fazer está indicado! ahahhaha
Beijos para todos! 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Amei a TAG, achei super criativa! Isso definitivamente é uma coisa que atinge a todos! kkkkk Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Paula!
      Achei super divertido por isso mesmo! Eu adoro ler posts com os quais eu me identifico e achei legal essa tag por isso! Todo mundo acaba se identificando!
      Você também!
      Obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Anônimo13/4/15

    Minha mãe sempre diz isso, e mesmo que ela esteja certa, na maioria das vezes é legal ser todo mundo... ser diferente, mesmo que alguns achem o contrário, não é tao legal. quanto parece... Mas a vida é feita de escolhas e cada escolha tem sua consequência, não me arrependo das escolhas que fiz e espero não me arrepender com as consequências que virão. #filosofei -sqn
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, é meio chato! Mas aí eu tento pensar no lado bom. Tento dar uma de Pollyanna, sabe?
      Que isso, hein menina? Filosofando! hahahah Tô do seu lado!
      Beijos, Teera!
      Obrigada pela visita e volte sempre! :))

      Excluir
  3. kkkkkkkk' Amei a tag , me identifiquei muuuiitoooo, acho que vou fazer :3 Beijãoo
    http://milmotivos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Hellen!
      Muito divertida, né? hahahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Vi!! Essa Tag é muito divertida!!!

    Vi... o mundo está completamente maluco... eu estou nesta com você...ainda bem que não somos todo mundo nessa!

    Vi...não entendi direito... as meninas sairam na porrada em uma festa na Disney? Que doidera... tá vendo?!?! A galera é muito doida!! tinha que estar todo mundo feliz e tranquilo!! (o gif que você colocou está demais!! hauahuahuaha)

    Adorei essa tag.. faz pensar nessa coisa de ir com a maioria, né?

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Não é, Ju?!
      Sim! Começaram a se atacar e tudo! Todo mundo ficou tipo: o que? Achei o gif tudo haver! hahahahha
      Faz mesmo! Depois tenta fazer! ^^ É bem legal! Traz memories! rs
      Beijos!

      Excluir
  5. eu não conhecia a tag e achei ela mega divertida rsrs
    você participou de uma manifestação sobre o que?

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos | |MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Faz, Hina! :D
      Sim, sim! Naquela época das manifestações que estouraram pelo aumento das passagens de ônibus, sabe?
      Beijinhos, Hina!

      Excluir
  6. Eu não conhecia essa tag mas achei um amor, totalmente diferente das coisas que somos costumadas a ver <3.
    Adorei muito tuas respostas :D
    Beeeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito de fazê-la e deixo aberto a quem quiser participar! :D
      Obrigada, Juliana!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Essa tag é realmente divertida!

    Eu adorava colecionar esses adesivos! rs
    Nossa que tenso o que aconteceu nessa festa!

    Demorei para entender essa imagem do buzzfeed e agora não paro de rir! Que criativo!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim! :)
      Eu também! O único problema era quando entrava um adesivo pontudo debaixo da unha... ardia! D:
      Muito tenso mesmo!
      hahahaha Que bom que gostou! :) Coisas que se encontra no facebook... hahah
      Beijinhos, Mel!

      Excluir
  8. Adorei essa tag, ficou muito divertida ahahhaha
    E menina que vídeo é esse?? Muito divertido hahahah vou até mostrar pra minhã irmã que está viciada no face :P

    beijinhos,
    http://asaventurasdana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* hahahhaha
      Mostra sim! u_u É bom para abrir o olho dessas crianças! (Falou a menina que não sai do face hahahahha)
      Beijos, Ana!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. "mas você não é todo mundo" eu odiava ouvir isso, hahaha.

    Eu queria muito ser todo mundo na época dos passeios e festinhas da escola que todo mundo ia menos eu. :( Mas colecionei muitos adesivos e já tirei uma nota maior quando todo mundo tirou uma nota bem baixa. hahahaha

    Tenho orgulho de não ter sido igual a todo mundo e me envolver com álcool ou drogas, ou até mesmo filho porque acho que a metade das meninas que estudaram comigo hoje já tem filhos. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós, Bea! hahahah
      Eu também! Acho que todo mundo clecionou, né? Era muita modinha! :D
      Nossa! Isso é realmente outa coisa que acontece! :/ Eu não sei nem cuidar de mim às vezes! Imagina com uma criança...
      Beijos, Bea!

      Excluir
  10. Auuunw, mas que tag legal ahahahaha. Tererê cara, nossa ahahahha! :)
    E eu acho que todo mundo já tentou ser outros personagens, outras caras e afins né?Na transformação da nossa adolescência pra vida adulta é sempre uma batalha em descobrir-se.
    Amei a tag, vou roubar e indicar meus amigos :)

    beeijos
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Carol! *---*
      Né? Recordar é viver! É assim que se fala!? hahahah
      Isso é muito verdade também! Querendo achar seu espaço e tudo o mais.
      Ah! Pode roubar a vontade! Depois vou lá ler!!
      Beijinhos e obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  11. Anônimo15/4/15

    Antes de mais nada, que coisa linda o selinho do projeto ali no canto *-----* O meu eu tirei e coloquei numa unica "página" do blog, porque são vários projetinhos e achei que ficaria mais organizado tudo numa página só, alok dos projetos né, hahahaha <3


    Poxa, quem nunca gostou de "não ser todo mundo", né?! Lembro de uma vez que chorei, achando que o mundo iria acabar só porque minha mãe não me deixou ir só numa festinha da escola. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Tô louca para criar uma página falando do projeto também! Achei muito amor esse projeto, já te falei, né? rs
      Ah! Também já me senti muito assim! Parecia que os "problemas" eram o fim do mundo! Agora vejo que muita coisa era bobeira! rs
      Beijinhos, Pam!

      Excluir
  12. Queria comentar muitas coisas, mas esqueci de tudo quando vi a foto da praia do Buzzfeed HAHAHAHAHAHA sério! Genial! Se tivesse pensado nisso antes teria enganado muitos amigos qnd era do colégio e vinham me perguntar "fez o que nas férias?"

    Me indentifiquei com quase tudo no post <3 Já quis ser todo mundo muitas vezes, mas hoje tô feliz de ser eu mesma :3

    Beijos!
    http://www.altaexposicao.com/2015/04/sorteio-do-livro-simplesmente-acontece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu também queria ter descoberto isso há tempos! Só não sei se as minhas edições iam ficar convincentes! hahahah
      Acho que o tempo vai passando e a gente começa a nos dar mais valor... não sei explicar!
      Beijinhos, Clara!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. HAHAHAHA super me identifiquei, e eu também me senti o máximo com os tererês <3

    Mas hoje em dia eu gosto muito de não ser igual à todo mundo.

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tererê era o auge, né? hahahha
      Verdade, quanto mais o tempo passa, mais percebemos que sermos nós mesmos é único! ^^
      Beijos!
      Obrigada pela visita!

      Excluir