O caderno viajante!

novembro 02, 2015

Oie, gente!

Hoje venho com muita alegria mostrar para vocês um projeto cheio de carinho da Pâm, do blog Todo mel da flor!

Todos que conhecem, vão concordar comigo! A Pâmela é uma fofa gravíssima! Não sei vocês, mas eu sempre ficava babando pelos projetos lindíssimos que ela promovia e nem acreditei quando surgiu uma oportunidade de me inscrever para participar de um deles.

O Caderno Viajante, foi o primeiro projeto de blogueira que participei e o primeiro que envolvia meninas de lugares diferentes desse Brasilsão! Eu não havia postado nada até agora, porque como ele não tinha terminado, não queria estragar a surpresa para as outras meninas que ainda iam receber, mas agora vou contar tudo para vocês!

Lá no blog da Pam, já estão tooodas as fotos do caderninho, antes dele viajar e depois!

 Antes de Embarcar


Assim, que o projeto foi elaborado e apresentado para os leitores do blog, a Pâm deu a notícia bombástica! O projeto seria aberto a quem quisesse participar! Preciso dizer que não pensei duas vezes? Mandei e-mail para ela no mesmo instante!

Após o término das "inscrições", a Pâmela criou um grupo para as meninas se conhecerem, conversarem, divulgarem seus blogs e dividir as expectativas de com quem o caderninho estaria naquele momento e que recadinhos lindos estariam sendo agregados às suas páginas!

As participantes foram a Giih, a Thamy, a Isa, a Elisa, a Carolli, a Helena, a Lucélia, a outra Isa rsrs, a Pâm e euzinha! :) Todas as meninas são super fofas e foi uma delícia esperar o caderninho com elas! Cada uma colocou um pouquinho de si mesma e, na minha falta de criatividade hahaha, tentei colocar um pouquinho de mim! Fiquei impressionada com o cuidado e dedicação de cada uma nesse projeto e só tenho uma coisa a dizer: Obrigada, meninas e obrigada, Pâm!

Agora vou postar algumas das fotitas que tirei, toda emocionada, quando o caderninho chegou em minha humilde residência rs.


Quando recebi o pacote, não esperava receber tantos mimosinhos, tanto da Pâm quanto das meninas pelas qual o caderninho já havia passado! Achei de tanto carinho que corri para bater um monte de fotos antes de abrir! Todas as meninas são tão prendadas!Agora que o projeto terminou, fiquei com o maior gostinho de quero mais! E vou logo avisando, Pâm! Se vier outro por aí, vou correndo me inscrever! Estou até pensando em criar um também!O caderno terminou de viajar e oficialmente o projetinho durou sete meses e o ele completo já pode ser conferido no post da Pâm! :) Regresso ao lar!
(Fotita da Pâm 2)

E vocês acham que acabou? Eu não disse que a Pâm é uma fofa grave? Então! Hoje, olhei na minha caixinha do correio e olha o que eu encontrei!

Só tenho a agradecer por esse projeto que foi uma maravilhosa surpresa em cada etapa! Muito obrigada, meninas e muito obrigada, Pâm! Obrigada por me deixarem entrar um pouco no mundinho de cada uma e saibam que vocês deixaram suas marquinhas no meu!

Beijo à todos e até a próxima!












You Might Also Like

8 comentários

  1. Oie Vic!!! Foi tão bom poder participar desse projeto! Eu tive que me conter pra não sair postando as fotos que tirei do caderno quando o mesmo esteva comigo, pois é tão mimoso que a vontade de compartilhar era gritante kkkkkk mas que bom que agora já podemos mostrar pra todo mundo a nossa arte final ♥ ♥

    E que fofura esse pacote que tu recebeu da Pam! *-* omg! #Euquero HAHAH S2

    Quanto carinho né??

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito carinho esse projeto, Carolli!!
      Até hoje fico olhando tudo e me apaixono *--*
      Obrigada a todas vocês meninas!

      Beijos e espero logo participar de outro projeto com vocês!!

      <3

      Excluir
  2. Que post amorzinho! <3
    http://www.superestilosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana! E seja bem-vinda ao No Coração!! <3

      Excluir
  3. Oiii, eu também amei participar do caderninho viajante, é muito gratificante ver ele prontinho no final chegando de volta pra casa todo lindo e gordinho :) haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei demais esse projeto, Elisa!
      O carinho e a criatividade de cada menina! <3

      E concordo com você, fica muito fofo no final!

      Beijos mil! :*

      Excluir
  4. Anônimo19/1/16

    Que lindo Vic!
    Eu não tinha visto esse post antes, desculpa.
    Eu que agradeço imensamente por vocês terem topado participar da brincadeira e terem feito coisas lindas no caderninho. Eu gosto muito do que cada uma vez, foi muito bom <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam!

      Esse caderninho foi feito com tanto carinho por você para nós que não poderíamos não babar por ele!

      Muito obrigada por todo amor que você coloca nos seus projetos e no seu blog!

      Beijinhos!

      Excluir