Liebster Award

março 18, 2015

Olá, gente!
Fui indicada para outra tag super legal e vou opstar aqui para vocês, ok?! ;)

O nome da Tag é Liebster Award e fui indicada pela Hellen do blog Mil Motivos. Mega indico esse blog, pessoal! Adoro! *--*

Bom, vamos aos negócios. hahahha 
Achei lindo o logo! Aí vêm as regras.

Regras
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou 
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas pra quem você indicar
  • Colocar o selo da Liebster
  • Linkar de voltar quem te indicou
11 fatos sobre mim

1. Sou formiga chocólatra.
2. Não vivo sem música, mas não tenho paciência para baixar pro meu cel.
3. Eu toco violão escondida no meu quarto :p
4. Amo filmes, mas não sou cinéfila.
5. Quero ler de tudo, mas nem tudo me agrada ler.
6. Contos de fada são meu fraco, mas sou bem cética.
7. No primeiro jogo de RPG que eu joguei na vida, eu morri de uma forma bizarra porque o narrador era irmão da minha amiga e queria que ela ganhasse.
8. Sou louca pelo Homem de Ferro mas prefiro o Mark Ruffalo.
9. Tenho todos os cds da Taylor Swift menos o primeiro. (Se alguém quiser me dar o primeiro hahahha)
10. Tenho todos os cds dos Jonas Brothers menos o último. (Me julguem hahahhaha)
11. Queimo até miojo.

Perguntas feitas pelo o Único minuto


1. Por que criou o blog?

Eu tinha um blog quando era mais nova... Amava a blogosfera e criei ele na época do dolls.com (vocês lembram desse site?) O nome era Palavras Delicadas e ele viveu por um ano bem e saudável. O problema é que eu fui crescendo e acabei não tendo tempo para manter ele. Foi uma época de correria. Agora resolvi voltar, estava com saudades! E estou correndo atrás do tempo perdido! :)

2. O que você aprendeu com o blog ao passar do tempo?
Nossa, aprendo muita coisa! Uma das necessidades principais de ser uma blogueira, é se manter informada! Só nisso, você aprende tanto que é um absurdo! Foi por causa do meu primeiro blog que aprendi a criar meus layouts (na época ainda era muito chamado de template) e com isso, HTML. Não preciso dizer que isso interferiu na minha escolha pelo curso de Ciência da Computação, né?! hahahah


3. Qual o seu filme predileto?

Nossa, só um?! Que maldade... Mas se é assim que vocês querem. Alice no país das maravilhas!



4. Se pudesse realizar um sonho, qual seria?

Ser mochileira na Europa! *--* SONHO!


5. Do que você mais gosta de fazer?

 Nossa, ler enquanto ouço música. E ficar no blog!



6. Fale um gênero musical que você mais ouve.

Folk, alternativo...



7. Qual a sua blogueira predileta?

A Karol Pinheiro, adoro o jeito animado dela!


8. Cite um desenho que marcou a sua infância.
Hummm... Pequeno Urso, Pokémon, Rugrats, Timão e Pumba, A pequena sereia, Alladin, Beetlejuice e outros...


9. Qual a rede social que você mais tem acessado ultimamente?

Facebook



10. No que pretende se formar?

Ciência da Computação



11. O que é fundamental ter no seu blog?

Variedade, um pouco de mim e interação com os leitores!


E eu indico... tcham tchararam!

Gente, não conheço tanto blog assim ainda e a maioria tem mais de 200 seguidores... hahahah Pode ficar de indicação os blogs que eu indiquei na última tag
Faremos assim, se você achou legal a tag e tem menos de 200 seguidores, se sinta indicada! hahaha

Perguntas para os indicadores responderem

1- Por que criou o blog?
2- O que você aprendeu com o blog ao passar do tempo?
3- Qual o seu filme predileto?
4- Se pudesse realizar um sonho, qual seria?
5- Do que você mais gosta de fazer?
6- Fale um gênero musical que você mais ouve;
7- Quantos anos você tem?
8- Cite um desenho que marcou a sua infância.
9- Doce ou salgado?
10- No que pretende se formar?
11- Qual é o seu ator/atriz favorito?

That's all folks! Desculpem o erro técnico daí de cima!
Beijos em todos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu aaaaamo ler tags e suas respostas sempre são parecidas com as minhas! kkkkkkk Tenho muita vontade de viajar para Itália, Inglaterra e Turquia :OOOOO Me sentirei indicada e farei depois! KKKKKKKKKK Beijoquinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Sério?! *--* Ai, eu também!!! Imagina que show ganhar uma viagem dessas!?
      Ai! Faz! Vou lá ver!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Fiquei curiosa se seu "Alice" favorito é o desenho da Disney ou o do Tim Burton ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, vou te falar... sou louca pelo Tim Burton, mas esse Alice dele não me convenceu. O que eu falei foi o da Disney, o que me fez ler os livros (que também adoro!) e fez parte da minha infância <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Super amo essa TAG hehe. Adorei os fatos sobre você. Também sou super chocólatra, mas agora tenho que maneirar por causa do baby. Já tentei aprender tocar violão, mas não tenho cordenação motora pra isso :'(
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lary! *--* Ih, é verdade! Tudo em excesso faz mal! Tem sim! Eu demorei quase 1 mês para aprender as primeiras batidas! E olha que eu tocava todo dia no início! :)
      Beijinhos!

      Excluir