Gastronomia | Vlogueando

outubro 24, 2016

Olá, minha gente!

Vou ser realista, eu peguei uma receita de cookie para fazer, achando que ia ficar a maravilha em forma de clássico e acabei com um monte de cookies queimados. Não dou pro negócio. Então, resolvi trazer para vocês, duas vlogueiras que não tentam, elas são verdadeiras chefs.

Dulce tudo de bom Delight

Com humor típico dela e uma delícia de personalidade, a Raiza traz receitas sensacionais com um ar de simplicidade que eu até penso que vou conseguir fazer. Mas como eu sei que essa minha destrambelhice é defeito de fabricação, vou indicar ela porque sei que você vai conseguir fazer todas essas receitas divinamente.



I Could Kill For Danielle Noce

Aham! Acertou quem entendeu o trocadilho! A Dani Noce é a fundadora do blog I Could Kill For Dessert, ou ICKFD para os íntimos, me sentindo agora. hahaha Eu já havia citado uma das receitas dela aqui. Com muita sensibilidade e capricho, transforma qualquer coisa simples em um prato super especial!


Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários