I am a mirrorball.

abril 20, 2023

Olá, blogueiros do mundo moderno.

Olha quem está de volta sem motivo além da pura e simples vontade de escrever e me expressar.

Muitas coisas aconteceram desde a última postagem, dentre elas me perder e me encontrar. Perceber que eu não estava muito longe de "Mirrorball" da Taylor Swift... Conhecem essa referência? Deixarei aqui para vocês a tradução .


Não podemos dizer que foi uma realização agradável, mas, sou grata à ela, pois foi muito importante para tudo que aconteceu desde então.

Não lembro se antes de partir existiam tantas pessoas seguindo o no-coração, bem-vindos!

Estou retornando para compartilhar alguns sentimentos com vocês e talvez pedaços dessa história que chamamos de vida. Esse é um blog "retrô", das antigas, daqueles de desabafos que de outra forma, ficariam presos no fundo da alma, transbordando em lágrimas salgadas, agarrados em nó na garganta ou em risos incompreendidos de piadas tão internas que só nós entenderíamos.

Obrigada por ainda estarem aqui, quando nem eu mesma estava mais.





You Might Also Like

0 comentários